sábado, 5 de fevereiro de 2011

Sansão e Dalila: Final da minissérie tem ibope record

A Rede Record levou ao ar na quarta-feira, dia 2, o último episódio da minissérie Sansão e Dalila, o capítulo final rendeu a emissora o segundo lugar no Ibope ao atingir 15 pontos, com picos de 17, seu recorde desde a estreia no Ibope de São Paulo.

A história bíblica foi adaptada por Gustavo Reiz e dividida em 18 episódios que conquistaram o público brasileiro. No elenco, grandes atores se destacaram no desenvolver da trama, entre eles o ator Fernando Pavão que interpretou Sansão.

Esse foi o papel com maior destaque que o ator paulistano de 40 anos interpretou ao longo de sua carreira. “É um personagem de extremos, não tem muito meio termo com o Sansão. E todo extremo traz consequências”, disse Fernando Pavão ao portal R7.

Para ele o personagem bíblico não foi fraco por ter se envolvido com Dalila (personagem da atriz Mel Lisboa), a mulher que o entregou aos inimigos filisteus. “Quando se está apaixonado, um dos princípios é a confiança. E tanto Ieda quanto Dalila traíram a confiança de Sansão”, disse.

A minissérie foi filmada em diferentes locações, uma superprodução idealizada pela emissora de Edir Macedo, com direção-geral de João Camargo. Segundo o site R7 o elenco ficou por quase um mês gravando no nordeste brasileiro.

Essa é a segunda produção da Record baseada em uma história bíblica, a primeira foi a minissérie “A História de Ester” que foi ao ar no começo de 2010.

Fonte:
Gospel Prime

Sem comentários:

Enviar um comentário