sexta-feira, 1 de outubro de 2010

ASSEMBLEIANOS DIVIDIDOS NAS URNAS

No domingo, dia 03, os evangélicos irão às urnas e na reta final a Assembléia de Deus, a maior denominação do Brasil, está dividida sobre bem apoiar à presidência da república. Nesta quinta-feira, dia 30, o pastor da AD Bom Retiro, Jabes de Alencar declarou em vídeo seu apoio, no primeiro turno, à Marina Silva. No Rio de Janeiro, em seu site, Silas Malafaia reiterou seu apoio a Serra e enumerou mais motivos para não apoiar a integrante do PV.
 
        Jabes registrou em vídeo seu apoio. “Marina é serva de Deus, tem experiência de vida, faz parte do rol de membros da Assembléia de Deus. É minha candidata e terá meu voto”, adiantou. À frente do Cimeb ( Conselho Internacional de Pastores e Ministros do Estado de São Paulo, disse que os evangélicos terão uma surpresa com Marina na presidência.
 
        Ainda nesta quinta-feira, Silas Malafaia deu o assunto por encerrado e enumerou mais motivos para apoiar Serra e não Marina. Segundo ele em 2008 foi aprovado na Câmara dos Deputados projeto de lei 2865/2008, de autoria deputado federal Filipe Pereira, que versa sobre a inclusão de uma Bíblia em cada biblioteca pública do Brasil.
 
Após aprovação na Câmara, o projeto foi encaminhado para o Senado, no dia 16 de março de 2009, recebendo o número PLC 16, a fim de ser discutido na Casa Legislativa. “No dia 18 de março de 2009, chegou às mãos da senadora Marina Silva, para que fosse relatora do mesmo no Senado. Pasmem, meus irmãos! Ela engavetou o projeto até hoje, não emitindo seu parecer para encaminhamento à votação. Sabe por quê? Porque ela não concorda. Marina alegou ao deputado federal Filipe e a outros membros do PSC que pediram a ela um parecer favorável que outras religiões também teriam o direito de colocar seus livros. Desafio Marina a vir a público colocar a mão em cima da Bíblia e dizer que isso é mentira. (...) Como declarei em outra carta, Marina “joga para a torcida” e tem posições dúbias. Desce do muro, minha irmã!”, respondeu.

Fonte: http://www.creio.com.br/

Sem comentários:

Enviar um comentário