segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Canais de televisão apostam em atrações com conteúdo bíblico para aumentar ibope


A grande aposta dos canais de televisão para o começo de 2011 são programas com conteúdos bíblicos. A principal atração será a história de Sansão e Dalila. A Bandeirantes exibiu o filme de 1996, com Elizabeth Hurley e reprisará na primeira neste domingo, dia 03, mesma semana em que a Record estréia sua nova minisérie ‘Sansão e Dalila, dia 04.

A Bandeirantes escolheu os filmes bíblicos para o mês de dezembro. As histórias de Davi, Salomão, Ester, Moisés e a de Sansão e Dalila foram contadas por filmes antigos exibidos aos domingos. No dia 2 de janeiro, todos estes filmes serão reprisados em um especial, incluindo o último, que tem sido alvo de muitos olhares por conta do lançamento da Record na mesma semana.

A rede Record, em seu mais novo empreendimento de minisérie bíblica, exibirá também a história do homem que perdeu sua força junto com seus cabelos. Depois da história da rainha Ester, exibida neste ano, no dia 4 de janeiro estréia ‘Sansão e Dalila‘, com a participação de conhecido elenco brasileiro tendo à frente Mel Lisboa.

Fonte: CREIO / Gospel Prime

Sem comentários:

Enviar um comentário