domingo, 2 de janeiro de 2011

Meta para 2011 é aumentar doação de Bíblias em 30%

Para 2011, o ministério Christian Resources International
(CRI) pretende aumentar a doação de literatura cristã e Bíblias em 30% para pastores e cristãos em todo o mundo.


"Eu gostaria de aumentar essas doações", disse Jason Woolford da CRI. "Nós estamos falando sobre o envio de 10 containers marítimos, cada unidade comporta cerca de 30 mil livros".

Para aumentar os seus embarques em 30%, a CRI precisa de doações de livros. Os pastores que vivem no exterior precisam especialmente de Bíblias com concordâncias e comentários. "Os pastores que estão no exterior necessitam de materiais de apoio para suas pregações e é nosso dever ajudá-los", explicou Woolford.

Os cristãos que vivem no exterior não precisam de livros novos, eles necessitam de livros que podem ser lidos e usados para pregar, ensinar e estudar. Além disso, muitas pessoas falam Inglês e têm prateleiras cheias de livros que não usam. Estes livros podem ser úteis para a Igreja em outras partes do mundo!

A CRI planeja enviar quatro containers de literatura nos próximos meses: dois para a Índia, um para a República Democrática do Congo, e um para a Libéria.

Além de livros, o ministério também precisa de ajuda para cobrir os custos de transporte dos recipientes. Se cada livro for doado com um dólar, os custos serão cobertos. "Se alguém enviar uma Bíblia e um dólar junto, podemos entregá-la nas mãos dos pastores que estão em necessidade".


Fonte: MNM / Redação CPAD News

Sem comentários:

Enviar um comentário