sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

MEUS BENS OU MEU BEM

Na vida muitos traçam metas para dar sentido aos seus dias e num período curto ou longo de pronto tem-se por conseqüência a aquisição de BENS. Contudo em virtude de algum fato, alguma ausência muitos atribuem como sentido de suas vidas o verbo TER, QUERER e nesse exato momento passam a ter como prioridade de suas vidas a frase: MEUS BENS.

Por conta dos ditos BENS não se importam de afastar pessoas que as amam e chegam até mesmo a destruir famílias, casamentos, relacionamentos com pais, filhos, irmãos, primos, amigos e tantos outros que estejam os impedindo de obterem SEUS BENS.

Outros por sua vez têm como objetivo fazer a vontade de Jesus Cristo e buscar seguir os seus ensinamentos por isso são capazes de traçarem metas e criarem estratégias onde prevalece a frase: MEU BEM . Aqui, o BEM é Soberano, Independente, Rei, único em abrir Portas onde não há Portas, tem o Poder de tornar o impossível em Possível, não dá sua Glória a ninguém e todo ser humano só é verdadeiramente feliz quando o senti dentro de si mesmo, pois seu espaço no corpo humano não poderá jamais ser preenchido por NADA.

Os BENS terrenos já se classificam são daqui, perecíveis e no fim são desvalorizados de maneira tal que chegam a uma ETERNIDADE de prejuízos!! Não vale a PENA!!!

Mas, antes, busque, crie estratégias faça planos para agradar o verdadeiro BEM, pois este sim é ETERNO e nos amou antes mesmo de sermos concebidos por nossas mães!!! Que possamos busca fazer a vontade do MEU BEM e que Ele também possa ser SEU BEM!! Jesus Cristo é único BEM... Vamos Juntos e Vivamos e Sirvamos ao Grande DEUS. Deixe DEUS Controlar sua VIDA... apenas crie estratégia para estar em sua presença... DEUS sabe como tratar com cada um de nós... Apenas o tenha como o SEU BEM... Oh Glóóória!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário