sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

CPAD FM entra no AR

O Movimento Pentecostal do seu dial

A Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) lançou nesta segunda-feira (17) mais um canal de comunicação entre a denominação e o povo de Deus. Entrou no ar a programação da CPAD FM, em 96,1 para o estado da Paraíba, mas a programação também pode ser acompanhada pelo link da rádio na página da CPAD.

Para garantir a excelência da programação o editor chefe do departamento de jornalismo da CPAD, o pastor Silas Daniel, conta com a colaboração de duas equipes, uma local em João Pessoa e uma no Rio de Janeiro.

Na coordenação técnica está Aquiles Milhomem. No comando dos programas de sucesso da nova emissora estão os locutores Daniel Oliveira e Alex Ferreira, no Rio de Janeiro, e na Paraíba, a programação é coordenada pela Assembleia de Deus em João Pessoa.

Você já pode acompanhar na programação da sua 96,1 momentos especiais como o “Amanhecer com Cristo”, “Deixa a Luz Brilhar” com o pastor Alexandre Coelho; “Pentecostes em Foco”, com o pastor Isael Araújo; “Entre amigas”, apresentado por Gilda Júlio, “O Cristão e o Mundo”, com o pastor Silas Daniel; e uma programação campeã com o melhor do louvor e adoração pentecostal escolhido especialmente por você ouvinte da CPAD FM.

Para participar da programação da CPAD FM basta enviar a sua sugestão para o e-mail: cpadfm@cpad.com.br

Mais um lançamento de sucesso da CPAD.

Fonte: CPAD News

2 comentários:

  1. a paz do senhor para todos quero manda um hino de Daniel e Samuel (você é especial) quero manda pra os meus doi filhos Jónata e Jefferson e ao meu pastor e esposo Edilson fernandes

    ResponderEliminar
  2. Paz do Senhor Irmão Maria José, Obrigado por acessar este Blog, seja sempre bem vinda, você pode entrar em contato com a radio CPAD Fm através do e-mail: cpadfm@cpad.com.br
    Mais estaremos postando neste momento um video de Daniel e Samuel em Homenagem a estas famílias de Deus!

    ResponderEliminar