sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Diante do Trono no Faustão

Depois do sucesso de Aline Barros e Fernanda Brum, é a vez de Ana Paula Valadão

Depois do sucesso de Aline Barros e Fernanda Brum, é a vez de Ana Paula Valadão juntamente com o grupo Diante do Trono se apresentarem no programa dominical da Rede Globo, Domingão do Faustão.

A notícia foi confirmada na segunda-feira, 11, por meio do twitter pela própria Ana Paula, que também divulgou a data do programa, dia 24 de outubro. "Confirmado!!!! Estarei no Faustão dia 24/10! Conto c ORAÇÕES!!!! Q o Senhor Jesus seja glorificado através d mim! Dpois darei + detalhes" (sic), escreveu.

Será feito, neste dia, a divulgação nacional do novo trabalho do Diante do Trono, Aleluia, gravado no dia 17 de julho deste ano, na cidade de Barretos.

Mais informações ainda serão veiculadas pelo site do ministério e pelo microblog de Ana Paula Valadão.

Fonte:
http://cpadnews.com.br/integra.php?s=12&i=5040



2 comentários:

  1. Nao sou evangelico,mas sei que a rede globo nao passam coisas boas.E uma emissora enganadora,suja, e com certeza do diabo!
    O que estaria fazendo uma cantora evangelica”e tao abençoada por Deus” fazendo la?
    Em um lugar onde acontece rituais e etc…
    Voces evangelicos estao durmindo. bom eu achei estranho…abraço a todos!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo Comentário, seja sempre bem vindo a este Blog, em relação a pergunta deixo para meditação:

    " Porquanto a Escritura diz: Todo aquele que nele crê não será confundido. Pois não há distinção entre judeu e grego, uma vez que o mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam. Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, porém, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos são os pés dos que anunciam coisas boas!" (Romanos 10:11-15)

    ResponderEliminar