sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Pr. Silas Malafaia no Ratinho falando sobre o aborto. Assista!

Depois de debater sobre a Lei da Mordaça Gay com o Travesti Rosana no programa do Ratinho, Silas Malafaia resolve voltar ao programa para debater agora sobre o aborto.

Segundo o Pastor que se diz ser contra o aborto, até em casos de estupro, a maioria destes atos é cometido sobre pressão da família e pressão de “machos”, que não teriam a responsabilidade de assumir uma criança.

Para Silas Malafaia, a criança que nascer como “fruto” de um estupro, deveria ser adotada por outra família, ou se a mãe for corajosa o bastante, deveria pegar um taco de beisebol e bater na criança até matar!

Silas Malafaia também deu uma “indireta” em seu “colega” Edir Macedo que disse ser favorável ao aborto; Depois que o apresentador Ratinho, leu a opinião de uma telespectadora que dizia ser a favor do aborto só em casos onde a mãe comprovasse que não tem condições de criar o filho, Silas disse: “…Ratinho isso é tão perigoso, eu ouvi um líder religioso falar essa bobagem, um pastor cristão falar essa bobagem, isso é tão perigoso… que nós estamos querendo dizer sabe o quê? Que o pobre não tem direito a ter filhos, como se ele não soubesse criar! Como se bandido, pilantra, safado, fosse coisa só de pobre… que história é essa??”

No vídeo Silas Malafaia também critica Marina Silva, por ele ser a favor de um plebiscito sobre o aborto.

Silas também ataca o PT (também com uma “indireta”) o Pastor diz: “… quero aproveitar respeitando muito a lei eleitoral, se alguém pensa que católicos e evangélicos vão votar em gente que agora mudou de idéia e passou a ser contra o aborto… nós não somos trouxas não, nós estamos acompanhado isso a muito tempo! A posição de partidos políticos que vem defendendo o aborto, e não adianta mudar agora não porque não vai levar nosso voto não…”

Assista os vídeos:





Fonte: O VERBO

Sem comentários:

Enviar um comentário