quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Ex-padre vai se casar com ex-freira na Paraíba

Os dois são membros da Assembleia de Deus em Sousa

O ex-padre Lourival Luiz de Sousa, membro da Assembleia de Deus em Sousa (PB), oficializou o noivado com a irmã Maria de Fátima, na última quinta-feira em um culto realizado na Assembleia de Deus na cidade de Belém do Brejo do Cruz (PB), cidade onde reside a irmã Fátima como é conhecida.

No culto de domingo, a irmã Fátima contou seu testemunho de conversão ao Evangelho, e falou um pouco de sua missão como freira que teve início no ano de 2001, quando foi para o convento na cidade de Uiraúna (PB). Depois de consagrada freira foi enviada para missões nas cidades de Barro- (CE), Luiz Gomes (RN) e, por último, foi transferida para Icó (CE).

Em 25 de agosto de 2008, ela foi evangelizada por um obreiro na sua cidade natal e depois desse dia ela contou que tudo começou a mudar. Nasceu em seu coração o desejo de se converter ao Evangelho. Mas, só em junho de 2009 ela realmente saiu da cidade de Icó (CE) e ao regressar para a casa dos seus pais em Belém do Brejo do Cruz (PB), Maria de Fátima converteu-se ao Evangelho.

Quando ainda era freira, conheceu o padre Lourival, mas sem interesse pessoal. No entanto, quando soube que Lourival tinha largado a batina e se convertido, passou a manter contato por telefone com ele.

O irmão Luiz (como Lourival pediu para ser chamado) pregou no culto do noivado e também contou um pouco do seu testemunho. Aproveitou para comunicar que está marcado o casamento para o mês de outubro deste ano e que a cerimônia vai ser realizada na Assembléia de Deus em Sousa- (PB). O pastor Alexandre Duarte, que pastoreia a Assembleia de Deus em Sousa (PB), no final do culto fez o convite e quatro pessoas se converteram ao Evangelho, inclusive um irmão do ex-padre Lourival.





Fonte: CPAD News

Sem comentários:

Enviar um comentário