sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Lançamentos: “A Idolatria dos Evangélicos” e “Como Estar Preparado para a 2ª Vinda de Jesus”

A MDA Publicações lançou dois novos DVDs de mensagens do Pr. Abe Huber: “A Idolatria dos Evangélicos” e “Como Estar Preparado para a 2ª Vinda de Jesus”.

São edificantes mensagens em vídeo que irão impactar a sua vida cristã.

DVD “A Idolatria dos Evangélicos – E a Coragem para Derrotá-la”

Há momentos em que é preciso identificar e derrubar os “bezerros de ouro” alojados na alma e no coração..

Os ídolos já não são apenas figuras imponentes de pedra, metal, madeira ou outros materiais; não são apenas artefatos usados em templos, nas casas ou pendurados no corpo, como jóias ou adornos externos.

Os ídolos hoje são bem mais sutis e procuram alojar-se na alma e no coração. Eles tentam roubar a centralidade de Deus na vida dos seres humanos, competindo por seu amor devoção.

Os evangélicos, que jamais se dobrariam diante de uma imagem, não estão imunes à idolatria. Existem muitos ídolos que competem pelo nosso amor e apego, e muitos crentes são enrolados por uma compulsão excessiva que coloca pessoas, objetos, atividades ou valores no mesmo nível ou acima de Deus
Nesta mensagem o pastor Abe expõe as várias formas de idolatria praticada pelos evangélicos e apresenta um caminho de mudança, de retorno à fé simples e ao amor incondicional e prazeroso a Deus.

É tempo de quebrar todos os altares profanos. É tempo de voltar ao monoteísmo bíblico. Assista e seja enriquecido.

DVD “Como Estar Preparado para a 2ª Vinda de Jesus”

O evento mais esperado de toda a humanidade não tarda a acontecer. Estamos preparados para ele?

Nunca se falou tanto em Arrebatamento e catástrofes do Apocalipse como nos últimos tempos. A literatura e o cinema sensacionalista dão enorme ênfase aos eventos e às tragédias do fim do mundo, como o Armagedom e a destruição da humanidade.

Muitos esquecem que os acontecimentos futuros estão todos relacionados com a volta certa e iminente de Jesus. Mas Ele não vem para protagonizar um grande espetáculo spielberguiano, Ele vem para buscar a Sua igreja e para reinar sobre a Terra.

O que devemos fazer para receber Jesus no Seu glorioso retorno? É disto que trata esta mensagem. Longe de ser sensacionalista ou agoureiro, o pastor Abe traz advertências e estímulos a que estejamos preparados.

Você verá aqui que um crente preparado não tem medo da volta de Jesus; pelo contrário, ele até a espera com certa expectativa e colabora com o projeto de Deus, sabendo que é possível apressar a vinda do Senhor.

Que esta mensagem nos ajude a ficar mais preparados. Que ela nos ajude a preparar outros. E que possamos todos dizer: Maranata: Vem, Senhor Jesus!

Para adquirir os DVDs e outros grandes títulos acesse: www.mdashop.com.br

Fonte: O Verbo

Sem comentários:

Enviar um comentário