sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Pastor José Wellington apoia Serra para presidente

Presidente da CGADB declara apoio pessoal ao candidato tucano

Circula na Internet boatos infundados de que o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), estaria apoiando a candidata Dilma Roussef, do PT, à Presidência da República. Trata-se de uma falsa informação elaborada e disseminada de última hora com objetivos muito provavelmente eleitoreiros. Além de nesta eleição a CGADB não estar oficialmente apoiando nenhum dos candidatos à Presidência, historicamente a CGADB nunca apoiou candidatos do PT à Presidência, apesar de respeitar o presidente Lula e sempre estar orando por ele, sobretudo pela responsabilidade do cargo que ocupa. Em 2002, a CGADB apoiou Garotinho no primeiro turno e José Serra, no segundo; e em 2006, Geraldo Alckmin.

Além disso, há dias que o pastor José Wellington Bezerra da Costa manifestou publicamente seu apoio pessoal ao candidato José Serra, do PSDB. Durante a Escola Bíblica da igreja que lidera, a Assembleia de Deus Ministério do Belenzinho, em São Paulo (o evento teve início em 19 de setembro e se encerra na segunda-feira, dia 4 de outubro), o pastor José Wellington manifestou por duas vezes seu apoio a Serra. A última vez foi hoje, agora à tarde, quando o pastor Wellington declarou não só apoio a Serra para presidente como também falou do seu apoio a Geraldo Alckmin para governador de São Paulo.

A primeira vez que se manifestou a respeito foi em 20 de setembro. Na ocasião, o líder ressaltou que “a Casa Civil está com uns projetos malucos e umas coisas que parecem que foram arquitetadas no inferno para querer prejudicar a igreja de Deus, umas leis terríveis”. E acrescentou claramente: “Para presidente, eu vou votar no Serra”, fala que, inclusive, foi reproduzida no site Terra recentemente.


Fonte: http://cpadnews.com.br/integra.php?s=12&i=4772

4 comentários:

  1. parabens ao pstor jose wellington pela insiativa porque temos que ser aquilo que pregamos a favor da vida abraço

    ResponderEliminar
  2. (Brasil Politica)Obrigado pelo Comentário, seja sempre bem vindo a este Blog!

    ResponderEliminar
  3. Meu nome Rafael Alves Feitosa sou da Assembleia de Deus comverção Abreu e lima quero diz que pastor José Wellington Bezerra da Costa estar certo em apoia o serra.
    agora veja que assembleia de deus madureira apoia dilma que um absuldo
    olha bem esse materia:
    Assembleia de Deus da madureira oficializa apoio à Dilma

    Coordenador da campanha de Dilma Rousseff entre os evangélicos, o pastor Manoel Ferreira (PR) agendou para 24 de julho, em Brasília, a oficialização do apoio à petista das igrejas Assembleia de Deus do Brasil.

    Segundo o pastor, as duas denominações no País, a Convenção Nacional das Assembleias de Deus e a Convenção Nacional (Ministério de Madureira) têm mais de 8 milhões de fiéis. O líder desistiu de ser candidato ao Senado depois do convite da própria Dilma.

    http://www.gospel10.com/noticias/noticia--assembleia-de-deus-oficializa-apoio-a-dilma--534

    Isso é reberdia contra os mos principio

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelo comentário Rafael, Que Deus continue abençoando sua vida, e seja sempre bem vindo a este Blog!

    ResponderEliminar